sexta-feira, 11 de março de 2011

Retiro de Carnaval

O Retiro de Carnaval da Igreja foi uma bênção. Tudo transcorreu na Paz do Senhor Jesus.

CAÇA AO TESOURO COM O MINISTÉRIO INFANTIL

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.