Igreja Batista Calvário NA

Páginas

  • Início
  • Nossa História
  • Diretoria
  • EDB
  • Ministério Infantil
  • Unijovem
  • Ministério de Mulheres
  • Aniversariantes
  • Devocional

sábado, 29 de setembro de 2012

Batismo em 23/09









Postado por Igreja Batista Calvário às 12:27 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Igreja Batista Calvário em Nova Viçosa

IV aniversário






Peça teatral - Mostra-me tuas mãos


Postado por Igreja Batista Calvário às 08:02 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Amor

Amor

Foi por você

Foi por você

Escola Bíblica Dominical

Escola Bíblica Dominical

No que Cremos

Minha foto
Ver meu perfil completo

Pesquisar este blog

Links Interessantes

http://www.contadordevisitasgratis.com

http://www.ebdonline.com.br/

http://www.gospeldownloads.com.br/

http://sementinhakids.wordpress.com/

http://mundinhodacrianca.blogspot.com/

Comunhão

Comunhão

Você pode ajudar alguém!!!

Você é o visitante nº

Contador de visitas
Besucherzähler
Contador de visitas

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  junho (1)
  • ►  2013 (5)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (17)
    • ►  dezembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  setembro (2)
      • Batismo em 23/09
      • Igreja Batista Calvário em Nova Viçosa
    • ►  agosto (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (1)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2011 (11)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (3)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2010 (5)
    • ►  dezembro (2)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)

Seguidores

fotos da festa do Dep Inf
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.
Lindo Dia