segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Batismo da Igreja Batista Calvário em Nova América - 19/09/2010

Pastor Antônio Santos Pereira

Irmãos se preparando para o batismo



Rayane Caliari dos Santos

Marine Caliari dos Santos


Bruna Gomes da Costa

Raiane Andrade

Thainá Scofielde


Josiane

Daiana Oliveira Matias

Lucineia Nascimento

Eliete


Luana Santos de Oliveira

Leandro Souza Lopes


José Carlos

Samuel

Marcone Filho da Paz de Oliveira

Louvor de agradecimento após o batismo

Despedida do Pastor Antônio

Domingo dia 07 de novembro de 2010 o nosso amado Pastor Antônio Santos Pereira deixou a presidencia da Igreja Batista calvário em Nova América. Depois de dezesseis anos e sete meses neste Ministério e muitos trabalhos realizados no bairro Nova América, o mesmo optou em deixar a presidencia. O culto em Ação de Graças foi celebrado pelo Pastor Emannoel Avelar Gomes, presidente da Igreja Batista Calvário no Centro, que por sua vez ficará momentaneamente na presidência da igreja, até a indicação de um novo pastor.  Depois de tantos anos de Ministério a Igreja sentirá falta de toda a família pastoral. Gostaríamos de deixar registrado o nosso apreço pela pessoa do Pastor Antônio e todo o trabalho que realizou nesta Igreja.

Pastor Antônio e irmã Valdice - 2009
Jonatas, Pastor Antônio, Valdice,
 Jussiara, Junior, Midiã e Micaelle