segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Despedida do Pastor Antônio

Domingo dia 07 de novembro de 2010 o nosso amado Pastor Antônio Santos Pereira deixou a presidencia da Igreja Batista calvário em Nova América. Depois de dezesseis anos e sete meses neste Ministério e muitos trabalhos realizados no bairro Nova América, o mesmo optou em deixar a presidencia. O culto em Ação de Graças foi celebrado pelo Pastor Emannoel Avelar Gomes, presidente da Igreja Batista Calvário no Centro, que por sua vez ficará momentaneamente na presidência da igreja, até a indicação de um novo pastor.  Depois de tantos anos de Ministério a Igreja sentirá falta de toda a família pastoral. Gostaríamos de deixar registrado o nosso apreço pela pessoa do Pastor Antônio e todo o trabalho que realizou nesta Igreja.

Pastor Antônio e irmã Valdice - 2009
Jonatas, Pastor Antônio, Valdice,
 Jussiara, Junior, Midiã e Micaelle

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.